Sobre o projeto

A Base Expansão do Reino, ou Base133, é um centro de integração - de pessoas, missões e propósitos para a expansão do reino de Deus sobre a terra. Nosso objetivo é discipular as nações para a transformação de indivíduos e consequentemente cidades. A Base 133 nasce do contexto do discipulado orgânico, quando há o aperfeiçoamento dos santos, o comissionamento de ministros e o desenvolvimento da cultura do Reino, quando isto ocorre temos a formação de um centro de integração - um centro apostólico que permite consolidar e ampliar a manifestação do Reino de Deus sobre a Terra. Nosso objetivo é por meio dela promover serviços voltados ao desenvolvimento do potencial de indivíduos com vista ao avanço sócio-cultural e econômico de cidades e nações. Cremos que por meio da Base 133 um impacto maior do Reino de Deus virá sobre a região, liberando os propósitos de Deus para os Corpo Cristo, este novo centro é um catalisador ativo do Reino para todo mundo.

Infraestura

A Base contará com toda a estrutura necessária para o desenvolvimento dos projetos da missão. Contando com: 3 salas da Escola de Competência, 3 Salas de Cura, 1 sala de reunião múltipla, 1 sala administrativa, 1 auditório múltiplo, além de toda estrutura necessária como: recepção, estoque, livraria e biblioteca.

Localização

Localizada no Centro de São João de Meriti, há 1 km das estações de Metrô e Trem. A base situa-se em um ponto estratégico da cidade, possibilitando o acesso de outros bairros, regiões e cidades. Nosso ultimo mapeamento social mostrou a região como o melhor local para desenvolvimento de atividades de impacto social com jovens e adolescentes.

Custos & Orçamento

Nosso planejamento de curto prazo prevê que a reforma e operação da base nos 9 primeiros meses se aproximará de R$ 107 mil reais, incluindo: toda a reforma e estruturação do local; e o ínicio da operação, incluindo despesas ordinárias. Nosso planejamento de longo prazo prevê que a base se torne autosustentavel em Abril de 2019.